terça-feira, 13 de abril de 2010


A vida tem sido difícil. Dias de lama tem virado rotina. Ter controle tem ficado cada vez mas complicado e conciliar essa 'vida dupla' também não tem sido nada fácil. Minha familia e amigos não entenderiam o amor que eu sinto por ela, acho que no fundo nem eu mesma não entendo. Acredito que seja realmente uma coisa fora do normal, mais quem se importa? Eu sou a unica que tem de morrer quando é hora de morrer por mim. Então o mínimo e deixar viver a minha vida, do jeito que eu quero. As vezes penso em assumir, dizer aos quatro ventos "Sou Pro Ana!". Boba, eles transformariam a minha vida em um inferno ainda maior. Como se já não bastasse as compulsões. Esconder e rezar pra que dessa vez a dieta maluca dê certo. Hoje tive um novo começo, e não importa quantas vezes eu vá fracassar... vou sempre ter um novo começo. Desculpa por amar uma doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário