domingo, 25 de abril de 2010


Olhar uma foto e desejar mais do que tudo ser aquela pessoa. Olhar no espelho e odiar o que vê. É isso o que acontece todos os dias comigo. Eu quase consegui, quase. Durante uma semana segui uma dieta, rigorosa. Tomei remédios, shakes milagrosos, nf e lf. Consegui um resultado razoável, mas é claro que não era o bastante pra mim nem pra ela. Ai Deus como eu odeio finais de semana, feriados e todo o tempo que eu passo em casa. Quando eu fico em casa minha cabeça só pensa na cozinha. Foi por causa disso que o meu resultado razoável foi pro lixo. Simples assim. As vezes me cansa ter sempre que começar tudo de novo e de novo... ninguém me disse que seria fácil mas só dessa vez podia ser diferente e essa dor podia acabar de uma vez. Ela diz que toda essa dor vai ser recompensada e eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário