domingo, 2 de maio de 2010


Dias em que as forças se vão e que nada mas parece importar. Dias que ela se vai. Eu sei que não é para sempre, ela sempre volta não importa o quanto eu possa ter sido uma menina má. Ela sempre volta. Dias em que comer parece ser a solução de todos os meus problemas. Mas acabo esquecendo que o meu problema maior aparece quando me vejo no espelho. Remédios não funcionam. Dietas milagrosas não existem. Eu só tenho uma saída... não comer. Já posso sentir ela voltando. Já posso ouvir a sua voz sussurrando no meu ouvido. Seja bem vinda. Amanhã é um novo dia. Um novo dia para recomeçar sem olhar para atrás. Então que seja.

Um comentário:

  1. Adoro tudo que voc coloca,me ajuda a pensar e me controlar,contra tudo que me faz ser gorda e infeliz..
    obrigado por postar e me fazer bem
    <3

    ResponderExcluir