terça-feira, 25 de maio de 2010

Não sei se alguém realmente lê isso aqui. Não sei se perceberam que eu sumi. Mas me sinto no dever de pedir desculpas. Fui egoísta em pensar só em mim, sem perceber que TALVEZ existam pessoas que precisem da minha força para continuar... mil desculpas. A vida não tem sido um mar de rosas. Tem doido muito essa falta de amor, falo daquele sentimento bonito dos filmes e também da falta de amor que tenho comigo mesma. Andei distante dela por um tempo. E adivinha? Não consigo viver ser ela. Isso não é novidade mas é bom ficar repetindo isso. Espero ter mais uma chance de construir um novo final. Força de vontade eu tenho. Só preciso que ela não fuja de mim quando olhar a comida. Queria poder dormir o dia inteiro. Talvez uns 3 dias seguidos, seria bom. Mas tenho que continuar com aquele emprego maldito, naquele restaurante infernal. Sim eu disse restaurante. Me desejem sorte.

4 comentários:

  1. bom,eu realmente leio..e amo tudo o que escreve
    sim,eu senti tua falta,foram incontaveis as vezes em que visitei,para ver se tinha escrito algo,ou deixado algum vestigio em que eu pudesse me apegar e conseguir conter as lágrimas..
    sei como é essa falta,principalmente quando falta amor consigo mesma..
    força amiga,voc vai conseguir mudar o final..
    beijos <3
    por favor no se esqueça de mim,senti e sentirei saudades.

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o blog, mas acabei de ler TODOS os post. amei.
    estou começando um blog agora.
    hmmm, boa sorte querida. beijos :*

    ResponderExcluir
  3. eu conheci agora este blog, mas achei bem interessante. Boa sorte pra vc, eu estou mais ou menos nessa situação, fiquei um tempo longe e descobri que não posso viver sem ana.
    Forças e bjs

    ResponderExcluir